Andaraí - Bahia

FLIAN em formato virtual promete movimentar a cultura de Andaraí

22/03/2021 às 08:47:33

De 25 a 28/03, a segunda edição da FLIAN - Feira Literária de Andaraí vai movimentar o mundo, em formato virtual, com mesas temáticas, lançamentos de livros, oficinas criativas e muita arte!

Tendo como homenageado o educador, pedagogo e filósofo Paulo Reglus Neves Freire, no ano do seu centenário, uma das suas frases mais notáveis também vai nortear a riqueza e a diversidade da programação da Feira: “Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso, aprendemos sempre”.

O acesso será gratuito para todas as atividades. Mais informações no site www.flian.com.br.

. . .

A Flian - Feira Literária de Andaraí é uma realização da Viver Cultura e Meio Ambiente, com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Andaraí, do Instituto Anísio Teixeira, da Universidade Estadual da Bahia, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, da Secretaria Estadual de Educação e do Instituto Paulo Freire e tem o apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Pedro Calmon (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal”.

#VemViverFlian #FLIAN #FeiraLiteráriadeAndaraí #culturaquemovimenta #artesbahia #leialdirblancbahia #programaaldirblancbahia #fundacaopedrocalmon #viverculturaemeioambiente


Compartilhe:


Mais Vídeos

Sua Privacidade

Ao clicar em Aceitar, você concordar que o site poderá armazenar cookies em seu dispositivo e utilizar as informações de acordo com nossa Politica de privacidade