Andaraí - Bahia

Garimpando Consciência- Grupo Bandeirantes

12/04/2021 às 10:46:39

Bandeirantes Garimpando Consciência

 

 O projeto Garimpando Consciência do Grupo Bandeirantes mostra de forma dinâmica os meios para ter uma alimentação saudável através de alimentos produzidos no município de Andaraí pela agricultura familiar e advindos de reaproveitamento. Apresentações semanais por meio das plataformas meets e facebook, promoveram pequenas competições envolvendo os associados para apresentar pratos sem perder o sabor e criatividade, frutos com maior potencial nutricional, etc.

 

Segundo Dariana Oliveira, responsável pelo projeto, “o tema alimentação é motivo de preocupação para os Bandeirantes, visto que o mercado oferece uma enorme quantidade de produtos alimentícios que tornam os hábitos alimentares bastante inadequados. Acreditando no potencial e necessidade de promover uma alimentação saudável, queremos incentivar os jovens e crianças, como portadores dessa ação, utilizando as mídias digitais para conscientizar, debater e transformar hábitos alimentares”.



Compartilhe:


Mais Vídeos

Sua Privacidade

Ao clicar em Aceitar, você concordar que o site poderá armazenar cookies em seu dispositivo e utilizar as informações de acordo com nossa Politica de privacidade