Representantes das secretarias municipais que trabalham no setor de compras, participaram nos dias 01 e 02/06 do Curso de PROCESSOS DE TRANSIÇÃO PARA NOVA LEI DE LICITAÇÃO E COMPRAS PUBLICAS realizado através do Sebrae e da sala do empreendedor.
A consultora do Sebrae Licia Margareth destacou que “Tem sido uma experiencia muito gratificante. A pesar de ser uma legislação nova, aqui o trabalho está muito adiantado. Fiquei encantada com a visão sistémica, a participação e o compromisso do município de Andaraí em relação a gestão pública.
Na área de licitação, nesta tarefa que o SEBRAE vem realizando que é a transição para implementação da nova lei de licitações, pude contatar que já estão trabalhando na regulamentação, pregão eletrônico de acordo ao novo decreto, segregação de funções, regulamentações... Tudo isso é fundamental não só para a melhoria do processo de licitação, mas para o desenvolvimento local, e para uma governança baseada em princípios de desenvolvimento da administração pública. Portanto: Parabéns!”concluiu Licia.