Andaraí - Bahia

Arraiá do Sociá em Igatu volta a animar comunidade após dois anos

Autor: Wendal Carmo - 20/06/2022 às 16:19:25
IMG

Após dois anos de pandemia, o Arraiá do Sociá, realizado pela Prefeitura de Andaraí, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, voltou a animar a comunidade de Igatu na última sexta-feira (17) com muito forró e comidas típicas. O grupo ‘Feliz Idade’ protagonizou um espetáculo recheado de música, teatro e, como seu nome sugere, felicidade. As senhoras da mais charmosa vila da Bahia encenaram o casamento na roça que, apesar das confusões no altar, teve um final feliz.
Com muito encanto, o coral ‘Feliz Idade de Igatu' deu um verdadeiro show. No repertório, músicas como “Xote Ecológico”, do rei do Baião Luiz Gonzaga e “As mocinhas da cidade”, clássico de 2005 eternizado nas vozes de Nhá Gabriela e Nhô Belarmino. O coral ainda resgatou “Acorda, Maria Bonita”, canção conhecida pela referência à mulher de Lampião.
O arrasta-pé ficou por conta de Val Viana, que animou a comunidade com os clássicos da cultura nordestina.
Na última quinta-feira (16), o povoado de Nova Vista abriu as comemorações do Arraiá do Sociá, com muita animação. Nesta terça-feira (21), será a vez do distrito de Ubiraitá, que também preparou seus ‘looks’ para dançar muito forró.


Compartilhe:


Mais Notícias

Sua Privacidade

Ao clicar em Aceitar, você concordar que o site poderá armazenar cookies em seu dispositivo e utilizar as informações de acordo com nossa Politica de privacidade