Andaraí - Bahia

Autor: Comunicação PMA - 13/05/2022 às 17:33:53
IMG

Grupo Feliz Idade comemora Dia das Mães

Nesta quinta, 12/05, a reunião do Grupo Feliz Idade da sede foi pra lá de especial. O dia das Mães foi comemorado com muita música, causos e dança fazendo a alegria dos idosos.

As apresentações musicais ficaram por conta de Vini Dourado, Maryuchi Santana e Paulo Luz, que além de cantar as músicas preferidas dos idosos deliciou a todos com divertidíssimos causos. As pequenas Hennata e Marina fizeram uma linda performance em homenagem a todas as mães e a dança ficou por conta de Jaciara que colocou a todos para soltar o corpo ao ritmo dos anos 70.

O evento contou com a presença de Jarlita Cirineu, secretária de Assistência Social que felicitou todas as mães destacando a importância da família, segundo ela “a função da mulher é determinante na configuração atual do núcleo familiar”. Jarlita trouxe também as saudações do Prefeito Wilson Cardoso, “nosso prefeito parabeniza todas as mães e reitera o seu carinho e respeito pela terceira idade destacando que está sempre disponível para vocês”, concluiu.