Andaraí - Bahia

Andaraí sedia Seminário Regional de Controle Interno

Autor: Comunicação PMA - 12/05/2022 às 10:40:45
IMG

Andaraí sedia Seminário Regional de Controle Interno

UCIB traz novidades no modelo de atuação

 

Entre os dias 5 e 6 de maio o município de Andaraí recebeu controladores e servidores públicos representando mais de 35 municípios do Estado da Bahia no primeiro Seminário Regional de Controle Interno – Chapada Diamantina, promovido pela UCIB- União das Controladorias Internas do Estado da Bahia, em parceria com o TCE- Tribunal de Contas do Estado da Bahia, TCM- Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, Prefeitura Municipal de Itaberaba e Prefeitura Municipal de Andaraí. Com o projeto ‘UCIB Mais Perto de Você’, o novo modelo de atuação foi amplamente debatido com temas de maior relevância na atualidade da Gestão Municipal, palestrados por especialistas renomados na área pública, são eles: Marcus Vinicius - SIAFIC, Heleno Rocha- E-social, Ricardo Luiz e André Malheiros- Nova Lei de Licitações e Rodrigo Giudice- Transparência Pública.

Andaraí foi amplamente representada, com a presença do Conselheiro Substituto do TCM- Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia- Ronaldo Santana, do Auditor do TCE- Tribunal de Contas do Estado da Bahia- Daniel Arruda, do presidente da Câmara Municipal de Andaraí, Edgar Paes Coelho Neto, do Presidente da UCIB- Uesley Maike, do Vice- Prefeito do Município de Itaberaba- Davi dos Anjos, e da Controladora Geral do Município, Paula Beatriz Lopes que junto ao prefeito Wilson Cardoso fizeram as honras como anfitriões. Wilson Cardoso representou também o Consórcio Chapada Forte do qual é presidente.

Paula Beatriz estava visivelmente emocionada ao dar as boas-vindas à tantos municípios, “ é com muita alegria e satisfação que recebo todos os presentes para este grande evento que será de grande importância não só para os controladores, mas para toda a equipe que compõe a Gestão Pública Municipal. Foram muitos os desafios, agradeço primeiramente a Deus, por levantar pessoas dele no meu caminho, e a todos aqueles que de alguma forma plantaram uma sementinha para que hoje eu possa estar dando-lhe frutos”, destacou.

Além de controladores, estiveram presentes prefeitos, presidentes de câmaras, vereadores, representantes de consórcios, secretários municipais e servidores das áreas de licitações, contabilidade e administração.

 


Compartilhe:


Mais Notícias

Sua Privacidade

Ao clicar em Aceitar, você concordar que o site poderá armazenar cookies em seu dispositivo e utilizar as informações de acordo com nossa Politica de privacidade