Prefeito Wilson Cardoso promove reunião com pescadores e vereadores da base aliada que garantem aprovação do projeto de lei que doará área de terra aos pescadores da associação
Na tarde desta quarta-feira (16/02), os representantes da associação dos pescadores do município de Andaraí, reuniram-se no gabinete com o prefeito Wilson Cardoso e os vereadores da base aliada, durante a reunião foi explanado pelo gestor que na próxima segunda-feira será encaminhado para o legislativo o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a alienar, por meio de doação com encargos, imóvel de propriedade do Município em prol da ASSOCIAÇÃO DOS PESCADORES DE ANDARAÍ cujo benefício será a doação da área de terra aos pescadores da associação.
A doação almeja viabilizar a construção de equipamentos e tecnologias comunitárias que permitam que todos os associados tenham acesso, de forma pública e gratuita.
“Eu acredito que esse projeto é a concretização dos sonhos desses pescadores, é uma oportunidade para quem realmente quer produzir. Nada mais é do que o nosso compromisso analisar e aprovar esse projeto”. Reforçou o vereador Renatinho que inclusive disse representar no momento os demais vereadores da base aliada.
““Ficamos felizes porque de posse desse terreno, eles poderão buscar apoio financeiro aos bancos, melhorar de vida e ampliar seus negócios”. informou o Presidente da Câmara Edgarzinho.
“Todos são merecedores e podem contar conosco para a apreciação e aprovação desse projeto” informou o vereador Galiano.
Para o vereador Vilson, "é o momento de todos abraçarem essa causa, e lutar para que amanhã todos tenham um novo andaraí e que tenham sua independência financeira".
O Prefeito Wilson Cardoso ressaltou que “está feliz em ter desapropriado essa área que estava em litígio, fez um grande investimento em prol da associação e agora segue com projeto de lei que irá beneficiar cada pescador, todos terão a oportunidade de complementar sua renda, seja com a criação do peixe, com os quintais produtivos e podem até planejar uma instalação de um pesque e pague atraindo o turista para visitar a associação”.