Andaraí - Bahia

Prefeitura abre seleção para credenciamento de prestadores de serviços na área da Construção Civil

Autor: Comunicação PMA - 18/11/2021 às 09:34:39
IMG

A Prefeitura Municipal de Andaraí abre, nesta quarta-feira (17), seleção para credenciamento de prestadores de serviços na área da Construção Civil.

Em edital, que pode ser conferido através de bit.ly/proselPMA21, a instituição esclarece para quais funções são as mais de 70 vagas ofertadas - sendo 36 para o distrito de Ubiraitá, 19 para o povoado de Nova Vista e 18 para a sede do município de Andaraí.

As inscrições já podem ser feitas, e irão até o próximo dia 07 de dezembro. Interessados devem procurar o prédio da Prefeitura, localizado na Rua Marimbus, Alto da Bela Vista, em horário comercial (08h às 12h / 14h às 18h) para efetivar o credenciamento.

Para maiores informações, confira o edital na íntegra em bit.ly/proselPMA21.