Andaraí - Bahia

Doses de esperança foram administradas neste sábado

Autor: Gabriela Claro - 29/05/2021 às 16:32:57
IMG

Doses de esperança foram administradas neste sábado.

Esperança é a palavra que segue definindo o momento de vacinação dos trabalhadores da Educação de Andaraí, contra a Covid-19.

Neste sábado (29), a Secretaria de Saúde disponibilizou 180 doses do imunizante para continuidade da vacinação, sendo agora, para os profissionais da educação a partir de 35 anos.

Entre os imunizados, estavam motoristas, secretários escolares, assistentes administrativos, auxiliares de serviços gerais, merendeiras, diretores, vice-diretores, coordenadores e professores.

A vacinação ocorreu na sede do município, Ubiraitá e Nova vista, contemplando assim os trabalhares de todas as localidades.

“Me sinto muito feliz, é um momento que significa vitória da ciência e reconhecimento da importância da categoria dos trabalhadores da educação para a sociedade”. Destacou o professor de ciências biológias, Steve Wonder.

A vacinação para profissionais da educação seguirá de acordo com o envio, pelo governo do estado, de nova remessa de doses ao município de Andaraí, conforme o Plano Nacional de Imunização.


Compartilhe:


Mais Notícias