SÁBADO DO CUIDADO: UM DIA DE SAÚDE, ACOLHIMENTO E CUIDADO COM A NOSSA GENTE! ??????
No último sábado, 31 de outubro, a Prefeitura Municipal de Andaraí, em parceria com a FATEC – Faculdade de Tecnologia e Ciências da Bahia, de Alagoinhas, realizou uma importante ação de promoção da saúde na USF Gildásio Veiga (Posto do Alto).
? O evento proporcionou à população uma manhã especial, com atendimento médico, tipagem sanguínea, exames parasitológicos de fezes, testes rápidos, massoterapia, bioimpedância, aferição de pressão arterial e glicemia, além de atividades de educação em saúde.
???? Mais do que oferecer serviços, o Sábado do Cuidado reforçou a importância da prevenção, do acolhimento e da aproximação dos serviços de saúde com a comunidade.
???? Nosso agradecimento a todos que contribuíram para a realização dessa importante iniciativa!
???? Cuidar das pessoas é investir em uma Andaraí cada vez mais saudável!
#SábadoDoCuidado #Andaraí #SaúdeParaTodos #FATEC #PrefeituraDeAndaraí AtençãoPrimária SaúdeEBemEstar