Andaraí - Bahia

Esperança renovada. Câmara aprova projeto jovem aprendiz de valor.

Autor: Gabriela Claro - 12/04/2021 às 19:01:40
IMG

Esperança renovada

Câmara aprova projeto jovem aprendiz de valor

A juventude de Andaraí, tão esperançosa de oportunidades, pode começar a sonhar com dias melhores através  da educação e da capacitação profissional.  A Câmara Municipal de Vereadores de Andaraí acaba de aprovar,  por unanimidade, a lei nº 242/2021, de autoria do executivo municipal, que cria o Projeto Jovem Aprendiz de Valor.

" Vejo a esperança nos olhos destes jovens que, com certeza vão aproveitar esta oportunidade para trilharem o caminho  do bem. Apesar do atual momento de pandemia os sonhos destes adolescentes nos renovam a esperança constantemente" destacou a assessora do prefeito, Isa Dourado.

Já Elisângela Oliveira, mãe de um dos 15 adolescentes contemplados, solicitou de todos os escolhidos que "aproveitem está  oportunidade com garra e façam a diferença para o futuro de Andaraí. 

Unanimidade

Para o vereador Renato Costa Silva Júnior, este projeto vai revolucionar ainda mais Andaraí pois, "a melhor saída para os nossos jovens é através da educação e do trabalho com dignidade e respeito . Parabenizo o prefeito Wilson Cardoso pela brilhante iniciativa ".

Este pensamento também foi defendido pelo vereador Wilson Gonçalves que reafirmou  a grandeza do projeto. " E muito bom saber que a gestão está pensando nos jovens como mais uma solução para  nosso município".

Otimista, o presidente da Câmara, Edgard Neto, informou que este projeto envolverá  100 adolescentes de 14 a 24 anos. A nossa juventude tem pressa. Ela tem que estar no caminho certo e no caminho do bem.  Hoje, 12 de abril de 2021, demos um passo muito importante para isso", concluiu Edgard.



Compartilhe:


Mais Notícias