Andaraí marca presença na Festa Literária de Rio de Contas
No último dia 29, Andaraí esteve representada na *Festa Literária de Rio de Contas* por meio de duas importantes expressões culturais do município. *O Grupo de Cultura Abassá de Oxalá* apresentou o espetáculo “Contando a História do Negro no Brasil”, de Margentina Guimarães, trazendo reflexões essenciais sobre identidade, ancestralidade e legado histórico.
Também integrou a programação o *Grupo de Teatro do Colégio de Educação Integral Edgar Silva*, com a peça “As Cartas de Heberto Salles a Lícia Neves”, destacando o talento e o protagonismo dos nossos estudantes na arte e na literatura.
A participação de Andaraí neste evento reforça o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento da *cultura, da educação e da diversidade*.
A Prefeitura de Andaraí agradece a todos os envolvidos e reafirma seu apoio às iniciativas que promovem conhecimento, valorizam nossas expressões artísticas e ampliam a presença do município nos espaços culturais da Bahia.