Andaraí - Bahia

Emoção e Compromisso na Diplomação e Posse dos Conselheiros Tutelares.

Autor: Comunicação PMA - 11/01/2024 às 17:00:52
IMG

Emoção e Compromisso na Diplomação e Posse dos Conselheiros Tutelares.
Entrega de carro e nova sede aumentará eficiência do serviço.

A diplomação e posse dos Conselheiros Tutelares Titulares e Suplentes, exercício 2024 - 2028 aconteceu no dia 10/01.
A cerimônia teve início no Gabinete do Prefeito com a entrega solene dos diplomas aos Conselheiros Tutelares eleitos. Em seguida, o prefeito Wilson Cardoso conduziu a posse, oficializando a responsabilidade que recai sobre esses líderes, que agora têm a missão de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes. Cardoso destacou a importância do papel dos Conselheiros Tutelares na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva. Ressaltando a necessidade de união e colaboração para enfrentar os desafios e promover o bem-estar das futuras gerações.
Os Conselheiros Tutelares, ao assumirem seus cargos, reiteraram seu compromisso com a comunidade, prometendo dedicar-se incansavelmente à defesa dos direitos das crianças e adolescentes.
“Que esta posse marque o início de um período frutífero de trabalho conjunto em prol das crianças e adolescentes de Andaraí. Que a determinação e o compromisso destes conselheiros inspirem a todos nós a construir um futuro mais promissor para as próximas gerações. Unidos, somos mais fortes!,” ressaltou Dariana Oliveira, presidente do CMDCA- Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.
A continuação todos se dirigiram para a nova sede do Conselho Tutelar, que possui sala de espera, atendimento e espaço para reuniões. Os novos conselheiros, também receberam das mãos do prefeito, a chave de um carro que agilizará os atendimentos.