Andaraí - Bahia

Réveillon das Águas de Andaraí 2023

Autor: Comunicação PMA - 03/01/2024 às 10:25:10
IMG

O Réveillon das Águas de Andaraí foi Paz, Amor, Amizade e Harmonia às margens do rio Paraguaçu. Débora Diamantina abriu a noite trazendo um repertório impecável que virou magia na sua voz.
Mariene de Castro, fez a conta regresiva para receber 2024 rodeada pelas manifestações culturais, e brindou com as baianas do jarê, o terno de reis e o prefeito Wilson Cardoso que emocionou a todos ao homenagear Estrela Dalva, idealizadora do nosso Réveillon. "São 37 anos do Réveillon de Andaraí graças a essa estrela maravillosa: Estrela Dalva! Esta é uma homenagem da Prefeitura de Andaraí e da Chapada Diamantina. Viva a Chapada! Viva a família! Feliz 2024!"
O show de Mariene deixou o público em éxtase, Lutt veio com muito reggae e Robinho Show fechou a noite com sucessos do momento.